O que vestir em Paris?

De passagens compradas para Paris? Hora de fazer as malas! Não importa se você vai a negócios, sozinha ou em família, saber o que levar para Paris pode ser uma tarefa difícil. Mas não se preocupe! Estamos aqui para lhe ajudar!

O que vestir em Paris

Provavelmente você irá andar muito em Paris, visitando museus ou participando de eventos, logo prefira roupas confortáveis e fáceis de combinar. Muito visitantes se esforçam demais para parecerem como os franceses, quando na verdade o que os parisienses prezam é a simplicidade e sofisticação.

7 dicas para se vestir em Paris

  1. Veja a previsão do tempo

Mesmo que Paris não tenha temperaturas extremas como o Brasil, o clima na cidade-luz pode variar bastante. Durante o inverno a temperatura pode ficar em torno dos 5ºC e durante o verão, em torno dos 20ºC.
  1. Escolha suas roupas para seus planos

Organize sua mala de acordo com seu itinerário. Se passear por museus e monumentos faz parte de sua agenda, um belo par de sapatilhas será suficiente! Jamais leve tênis, as parisienses costumam dizer que reconhecem turistas de longe a partir de seus tênis. Roupas com tons neutros e escuros costumam ser uma carta na manga para eventos durante o dia e a noite.
  1. Confortável sim, feio não

Roupas de academia são para a academia e não para as ruas de Paris. Se você não quiser atrair os olhares de franceses espantados, opte por uma roupa casual, simples e sofisticada.
  1. Preto nunca sai da moda

Em Paris a cor preta reina absoluta. Ela combina com tudo e pode ser usada em qualquer estação do ano. Quer variar do preto? Aposte em cores com tons escuros como azul marinho, marrom e cinza.
  1. Simplicidade

Simples pode ser também sinônimo de chique. Evite logos ou artefatos muito extravagantes. Suéteres, jaquetas, e camisetas simples com jeans escuros e botas ou sandálias podem fazer maravilhas! Escolha o básico e acerte sempre!
  1. Acessórios

Se ainda assim você quiser quebrar o tédio de tanta simplicidade, use acessórios! Use lenços para o verão e cachecóis para o inverno, colares para o dia e pulseiras para a noite. Use com moderação!
  1. Leve uma bolsa amiga

A bolsa amiga irá te acompanhar durante toda a sua viagem e manterá seus pertences seguros. Escolha uma bolsa confortável e que combine com tudo. Em Paris também existem roubos, principalmente contra os visitantes.

Outra dica….

Em Paris pode chover a qualquer hora do dia ou da noite e em qualquer estação do ano, por isso leve sempre o seu guarda-chuva com você! Sua viagem agradece!

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »

Solicitar um Orçamento

Envie-nos um comentário! EmoticonEmoticon

­

­