Dez lugares imperdíveis na Alemanha


Quem pensa que a Alemanha só é campeã no futebol, está muito enganado. O país também é referência quando o assunto é arte, cultura e principalmente arquitetura. Fizemos uma lista de dez lugares incríveis que você tem que conhecer quando for visitar a terra da seleção campeã do mundo. Olha só que espetáculo:

Portal de Brandemburgo


O Portal de Brandemburgo é considerado o maior ícone da Alemanha unida. Ele foi construído em 1791, é uma das principais atrações de Berlim e um dos pontos que mais representam a história Alemã.

Cúpula de vidro do Reichstag


A Cúpula de vidro do Reichstag  é a atual sede do Parlamento Alemão. Ela chama a atenção dos turistas por causa de sua beleza e arquitetura moderna

Muro de Berlim



Uma ótima ideia de passeio para quem está de passagem pela Alemanha é percorrer a extensão do Muro de Berlim de bicicleta ou caminhando. Essas são as melhores maneiras de aproveitar cada momento desse passeio turístico.

 Kurfurstendamm



Considerada a grande avenida do comércio e da moda de Berlim, quem for visitar Kurfurstendamm, também poderá ver de perto a escultura que simboliza a Alemanha unificada.

Cidade de Nuremberg



Fundada na Idade Média, A Cidade de Nuremberg possui arquitetura incrível, paisagens naturais e ainda conserva as muralhas que cercavam a cidade naquela época – o que deixa o local com um estilo bem medieval.

Igreja Frauenkirche



Atualmente, o espaço é utilizado para banquetes, bailes, espetáculos teatrais e concertos ao ar livre durante o verão. O passeio pode começar com o trem, que leva os visitante até o local.
Catedral de Colônia

Reconhecida como Patrimônio da Humanidade, a Catedral de Colônia é a maior do mundo e sua construção levou 600 anos para ser finalizada. Uma curiosidade sobre o local é que ele abriga relíquias que, segundo a história, podem ter pertencido aos três reis magos.

Lübeck

Lübeck também foi reconhecida como Patrimônio da Humanidade. Ela tem um centro histórico do período medieval com prédios de arquitetura gótica e tijolos vermelhos à mostra. Quem gosta de arquitetura e arte, vai adorar conhecer Lübeck.

Portão medieval de Holstein

Ele foi erguido no século 15 e suas muralhas têm até 3,5 metros de espessura.

Vamos para Alemanha com a Vem Viajar.



Editado por: Victor S.Alves.


COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »

Solicitar um Orçamento

Envie-nos um comentário! EmoticonEmoticon

­

­